Paraduça festeja padroeiro S. Pedro

26 Junho 2015
S. Pedro é o orago de Paraduça, aldeia da freguesia de Leomil, concelho de Moimenta da Beira, e o santo vai ser celebrado este fim-de-semana de 27, 28 e 29 de junho, como acontece todos os anos. A organização dos festejos é de uma comissão popular, que conta com o apoio da Câmara Municipal de Moimenta da Beira.

O programa inclui, no sábado, 27, a actuação do grupo musical “HD Musik”, às 22 horas; no domingo, 28, à mesmo hora, o grupo “Banda S”; e na segunda-feira, 29 de junho, arruada com a Banda Filarmónica de Riodades (8h00); Grupo “Bombarcas” (10h00); missa solene na matriz (11h00); tarde de comes e bebes (a partir das 15h00); e a finalizar a actuação do grupo “Os Inseparáveis”, às 22 horas.