Sever disputa Supertaça de Futsal com Lamego

18 Setembro 2015
No sábado, 19 de setembro, a equipa sénior de Futsal do Sever, Moimenta da Beira, discute com a congénere do Lamego a conquista da Supertaça da Associação de Futebol de Viseu. O encontro entre as duas formações terá lugar no Pavilhão Municipal de Anreade, Resende, a partir das 17h30. O jogo acontece porque o Sever conquistou a Taça na época passada e o Lamego venceu o campeonato da modalidade.

É a primeira vez que a equipa do Centro Social e Cultural de Sever disputa a Supertaça de Futsal da AF de Viseu.