Caixa Agrícola parceiro principal da Expodemo

26 Agosto 2013
A Caixa Agrícola do Vale do Távora e Douro reforçou o valor da parceria formalizada em 2012 para a edição de estreia da Expodemo e será assim, este ano, o parceiro principal do evento, que é organizado pela Câmara Municipal de Moimenta da Beira.

Durante o certame, que decorrerá nos dias 20, 21 e 22 de Setembro, estará presente no recinto sob várias formas promocionais, algumas delas inovadoras.

O grupo Vale do Távora e Douro conta actualmente com uma rede de 13 agências, marcando presença nos concelhos de Moimenta da Beira, Tabuaço, Aguiar da Beira, Armamar, Penedono, Sernancelhe e Trancoso.

É constituído por uma equipa de cerca de 55 colaboradores, formada para atender os seus clientes com base em valores como a simpatia, profissionalismo, conhecimento e privilegiando uma atitude de confiança para com todos eles.