Reuniões do Executivo Municipal, quinzenalmente às quintas-feiras e todas abertas ao público

26 Outubro 2021

Sempre às quintas-feiras*, de 15 em 15 dias, com início às 14h30, e todas abertas ao público. Vão ser assim as reuniões ordinárias do Executivo Municipal de Moimenta da Beira liderado por Paulo Figueiredo.

A decisão foi aprovada, por unanimidade, na primeira sessão do Órgão realizada no dia 21 de outubro. A segunda está agendada para 4 de novembro, e as seguintes, e futuras, sempre quinzenalmente, cumprindo assim o novo calendário.

O Executivo Municipal é composto pelo Presidente da Câmara e por seis Vereadores, um dos quais designado Vice-Presidente.

Constituição
Presidente: Paulo Figueiredo
Vice-Presidente: António Caiado
Vereadores em regime de permanência: Mónica Gertrudes e Hugo Bondoso
Vereadores em regime de não permanência: Jorge Costa, Cristiano Coelho e Alexandra Marques.

*Coincidindo com dia feriado, a reunião é agendada para data aprovada previamente.