Passar para o Conteúdo Principal
Voltar à página inicial

Moimenta da Beira recebeu o 1º encontro distrital da época de Walking Football

12 Novembro 2025

Na passada segunda-feira, 10 de novembro, o Pavilhão Municipal de Moimenta da Beira recebeu o 1º Encontro Distrital de Walking Football da época 2025/2026. O evento, organizado pela Associação de Futebol de Viseu (AF Viseu) com o apoio do município, reuniu 24 equipas e cerca de 220 participantes, refletindo o crescimento contínuo e o entusiasmo crescente em torno desta modalidade de futebol adaptado no distrito.

A iniciativa contou com a presença de Amadeu Castro, diretor da AF Viseu, que destacou a importância destes momentos de convívio e da promoção da prática desportiva sénior. Também marcaram presença o Presidente da Câmara Municipal de Moimenta da Beira, Paulo Figueiredo, o Vereador do Desporto, Hugo Bondoso, e o Presidente da Câmara Municipal de Sernancelhe, Carlos Santos, que acompanhou a equipa do seu concelho durante o evento.

No final dos jogos, realizou-se um lanche convívio que juntou todas as equipas, técnicos e intervenientes na organização, reforçando os laços entre participantes e confirmando o êxito do encontro.

Fotos: AF Viseu

Conteúdo atualizado em12 de novembro de 2025às 11:03