Passeio de motorizadas em Sever

20 Julho 2012

É mais um passeio de motoretas, motorizadas ou ciclomotores, desta vez em Sever, sábado, 4 de Agosto, com partida às 9 horas. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no ‘Café Bento’s Bar e “Café Barracão’ ou através dos telefones 938 636 576 e 935 821 501. A organização é do Centro Social e Cultural de Sever mas a Junta de Freguesia da terra e a Câmara Municipal de Moimenta da Beira colaboram também.

O passeio vai até ao monte de Santa Helena, já na freguesia de Tarouca, onde será servido o pequeno-almoço no espaço do santuário. A extensão do percurso ronda os 35 quilómetros (ida e volta).

O evento, que inclui ainda almoço e jantar para quem se inscrever, está inserido na “Festa da Amizade”, com cartaz mais alargado. Consta do programa um jogo de futsal no polidesportivo de Sever, às 17h30, e música latino-portuguesa por um Dj, a partir das 22h00 na sede do Centro Social e Cultural de Sever. Sempre com bar de comes e bebes aberto.