Férias Desportivas da Páscoa

21 Março 2013

Três dias cheios de actividades desportivas e culturais, já na próxima semana: segunda, terça e quarta-feira, 25, 26 e 27 de Março. São as Férias Desportivas da Páscoa, destinadas às crianças e jovens do concelho em idade escolar (dos 6 aos 17 anos), que a autarquia volta a promover, com o apoio da Eforbeiras e do Agrupamento de Escolas de Moimenta da Beira. As inscrições estão abertas. Podem ser feitas na piscina e no pavilhão municipal e ainda nos serviços de acção social e educação da autarquia.

O programa é variado: segunda-feira, de manhã, há jogos recreativos (uma prova de orientação) na Quinta do Ribeiro; à tarde, cinema no auditório municipal. Na terça, o dia é todo preenchido com um programa de jogos desportivos variado (rugby, futebol, andebol, etc) no estádio municipal; e na quarta-feira, último dia, uma visita à Serra da Estrela para se brincar e deslizar na neve, em trenó ou em bóias.

• Ficha de Inscrição