Passar para o Conteúdo Principal
Voltar à página inicial

Águas do Norte promove Concurso de Fotografia aberto à comunidade escolar

18 a 31 Out '21

No âmbito do projeto de Educação Ambiental “Aproveitar +”, a empresa Águas do Norte, S.A. está a promover um concurso de fotografia com o tema “A água e a escola”, que abrange áreas tão diversas como os recursos hídricos, e biodiversidade, energia renovável, reutilização, água residual, ApR, lazer, uso eficiente, profissões da água e a economia circular, entre outras. Os trabalhos terão de ser enviados até ao próximo dia 31 de outubro.

Em comunicado, a Águas do Norte, S.A. faz saber que o concurso é “aberto a qualquer elemento da comunidade escolar (alunos, professores, pais, funcionários, etc.), em representação de uma turma, que deverá pertencer a uma escola localizada num dos 66 municípios que são servidos pela Águas do Norte, S.A. (Moimenta da Beira é um deles) no âmbito do sistema multimunicipal de abastecimento de água e de saneamento do Norte de Portugal, em ‘alta’, e do sistema de águas da Região do Noroeste, em ‘baixa’”.

A Águas Norte acrescenta ainda que “cada turma pode ser representada, no máximo, por 5 trabalhos dos quais a turma, ou os seus representantes, devem ser obrigatoriamente autores”.

Para mais informações relativas ao concurso de fotografia aceda ao website ou no Facebook da Águas do Norte, S.A.

Conteúdo atualizado em18 de outubro de 2021às 15:26