Passar para o Conteúdo Principal

Concerto de Natal na igreja de Leomil

19 Dez '15
Minions cantam musica de natal em mais um video engracado 1 970 2500

Um concerto diferente!

Este sábado à noite, 19 de dezembro, a partir das 21h20, há um concerto de Natal na Igreja Paroquial de Leomil, Moimenta da Beira, aguardado com justas expectativas já que se vai ouvir a voz de Claudine Pinheiro, uma referência na música católica em Portugal, a interpretar belas canções de inspiração cristã.

A artista, dando voz em português a temas da Irmã Glenda, lançou o seu primeiro álbum em 2004, o “Água Viva”. Rapidamente, aquilo que parecia ser apenas para editar, tornou-se uma forma concreta de evangelização ao vivo, e os concertos sucederam-se a um ritmo impressionante.

Em 2008 lançou novo álbum, desta vez mais pessoal, “Capaz de TI”, com oito temas originais e quatro traduzidos e adaptados do castelhano (Nico Montero / Brotes de Olivo). Com este cd, que foi um fenómeno na internet, através sobretudo do ‘myspace’, Claudine transformou-se numa dos artistas de inspiração católica portuguesa que mais concertos tem dado por todo o país.

A belíssima voz de Claudine, com a harmonia da guitarra e o aconchego do público, originará então, no sábado, em Leomil, um especial concerto que pode chamar-se de “Oração”, organizado pela paróquia local.

A não perder!