Começa esta quarta-feira a entrega de vales para gastar em compras no comércio local (veja o mapa)

01 Dezembro 2020

Os vales são para todos e todos se podem inscrever de forma digital ou diretamente na Biblioteca Municipal Aquilino Ribeiro, em Moimenta da Beira. São vales para apoiar e revitalizar o comércio tradicional e serviços, promovendo o incentivo às compras e consumo com segurança no comércio local sediado e/ou com estabelecimento instalado no concelho de Moimenta da Beira.

É a Campanha de Natal 2020 “Moimenta Viva – Recuperar a Esperança”, que é promovida pela Câmara Municipal de Moimenta da Beira. Vai custar cerca de 200 mil euros e decorrerá durante todo o mês de dezembro.

Será uma equipa do Gentes CLDS-4G de Moimenta da Beira que, no terreno, nas proximidades dos edifícios das Juntas de Freguesia, vai fazer a entrega dos vales à população e comércio, esta quarta, quinta e sexta-feira, 2, 3 e 4 dezembro, em todas as freguesias do concelho (veja o mapa da distribuição), exceto na freguesia-sede onde os vales devem ser levantados diretamente na Biblioteca Municipal. Aqui, podem também ser entregues a todos aqueles que, por qualquer motivo, não tenham conseguido aceder aos vales na distribuição feita nas freguesias. Outra equipa, mas da Câmara Municipal, fará a entrega ao comércio da freguesia-sede.

mapa

- Normas de Funcionamento (Campanha de Natal)

- Inscrições online (Estabelecimentos Comerciais)

- Inscrições online (Munícipes)