A partir de hoje e até ao dia 30 de dezembro, e também integrado no programa das Férias Desportivas e Culturais de Natal 2020 em formato digital, vai decorrer o Concurso de Desenho, denominado “Vamos pintar”. Pretende-se, com esta atividade, valorizar a criatividade e o imaginário da criança, através do desenvolvimento de competências e da prática da expressão artística.
Para participar é fácil! Basta teres entre os 6 e os 17 anos e enviares um desenho que simbolize o Natal e a Família. Envias tudo depois para o e-mail desporto@cm-moimenta.pt, até ao dia 30 de Dezembro.
De seguida, os desenhos serão divulgados na página do facebook do Município. O desenho com mais ‘gostos’, até ao dia 6 de janeiro (inclusive), será o vencedor, que terá igualmente direito a prémio.
Cada participante apenas pode enviar um desenho, e deve indicar o nome, idade, morada e contacto telefónico (do próprio ou do encarregado de educação)
Ao vencedor será atribuído um prémio).
Participa e dá “asas” à tua imaginação.
Imagem: DR