Expodemo ’18, jornalistas estrangeiros já chegaram para acompanhar certame e visitar região

14 Setembro 2018
São dez jornalistas, de sete nacionalidades (Hungria, França, Estados Unidos da América, Reino Unido, Eslovénia, Espanha e Portugal) e chegaram esta quinta-feira, 13 de setembro, para acompanhar a Expodemo e visitar a região. Foram recebidos pelo presidente da Câmara Municipal de Moimenta da Beira, José Eduardo Ferreira, em sessão de boas vindas no Salão Nobre dos Paços do Concelho, e já visitaram a Cooperativa Agrícola do Távora.

O programa de sexta, sábado e domingo inclui participações nas provas vínicas do certame, workshops gastronómicos, visitas ao centro histórico de Moimenta da Beira, à Fundação Aquilino Ribeiro e deslocações ao concelho de Tarouca que, tal como o de Moimenta da Beira, integra a Região de Vinhos Távora-Varosa.

Os dez profissionais de comunicação social pertencem à Federação Internacional de Jornalistas e Escritores de Vinho (FIJEV).
2_modified
3_modified