Passar para o Conteúdo Principal

Expodemo ’18 recebe orquestra de acordeão e grupos de concertinas no Festival de Acordeão Vítor Ferreira

Festival de acorde o  imagem  1 1024 800
12 Setembro 2018
Milhares de concertos e uma carreira de meio século no país e no estrangeiro. Vítor Ferreira, mestre do acordeão, dá nome ao festival do instrumento em que é exímio executante, desde a primeira edição da Expodemo, em 2012.

O programa deste ano inclui no sábado, 15 de setembro, às 16 horas, um concerto pela Orquestra de Acordeão da Academia de Música Quinta do Ribeiro, e no domingo, durante a tarde, atuações pelo recinto da festa dos grupos de concertinas “Terras do Demo” e “Vale do Távora”. Se andar pelo espaço, vai cruzar-se com eles, seguramente, e aplaudi-los também!

A Expodemo é uma feira de negócios, é a Festa da Maçã, fruto da terra, das raízes e da Luz, que se realizará pelo sétimo ano consecutivo no miolo mais urbano e emblemático da vila, e que se assume hoje como um importante cartaz turístico e cultural organizado pela Câmara Municipal de Moimenta da Beira, o coração da maçã. O certame é inaugurado na próxima sexta-feira, dia 14 de setembro, às 18h30, e encerra dois dias depois, a 16 de setembro.

Todo o programa do certame em: expodemo.pt
  • V tor ferreira  acordeonista  1 1024 683

    Vítor Ferreira

    V tor ferreira  acordeonista  1 139 90