Passar para o Conteúdo Principal

Moimenta na Bolsa de Turismo de Lisboa

20130219162400721394 1 980 2500
19 Fev a 04 Mar 2013

É uma acção de charme e de afirmação do concelho de Moimenta da Beira na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), no Parque das Nações, dia 2 de Março, das 14 às 17 horas. A iniciativa volta a ser da autarquia e promete repetir o êxito de anos anteriores. O evento promocional e de marketing dos principais recursos endógenos do concelho (maçã, vinho e espumante Terras do Demo, ofertas turísticas, gastronomia ou cultura) vai ter lugar no stand da região de Turismo do Porto e Norte de Portugal que estará localizado à entrada do Pavilhão 1 da Feira Internacional de Lisboa (FIL).

É uma acção de charme e de afirmação do concelho de Moimenta da Beira na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), no Parque das Nações, dia 2 de Março, das 14 às 17 horas. A iniciativa volta a ser da autarquia e promete repetir o êxito de anos anteriores.

O evento promocional e de marketing dos principais recursos endógenos do concelho (maçã, vinho e espumante Terras do Demo, ofertas turísticas, gastronomia ou cultura) vai ter lugar no stand da região de Turismo do Porto e Norte de Portugal que estará localizado à entrada do Pavilhão 1 da Feira Internacional de Lisboa (FIL).

Durante as três horas, muita maçã de Moimenta será oferecida aos visitantes e o espumante degustado por quem desejar. De resto, estes dois sabores vão também combinar num ‘cocktail’ que será dado a provar pela empresa “Ar d’Rio”. Tudo com muita animação pelo meio, proporcionada pelas “Marias Malucas”, um par de mulheres ‘descaradas’ que veste o típico traje serrano para interagir com o público, também de forma ‘descarada’ e sempre bem disposta.

A Confraria Gastronómica da Maçã Portuguesa vai estar presente e no local funcionará ainda uma ‘mesa de negócios’ pelos agentes turísticos aderentes: “Crónicas da Terra – Turismo em Espaço Rural (TER)”; “Moinhos da Tia Antoninha (TER)” e “Objectivo Radical Bares – Empresa de animação turística)”.

A BTL 2013 vai decorrer de 27 de Fevereiro a 3 de Março e os organizadores estimam a visita de mais 70 mil pessoas, entre homens de negócios e simples curiosos.

  • BTL (stand) modified
  • BTL 3
  • BTL 4
  • BTL 5