“Verão em Ação”: reabrem inscrições para mais uma semana de ocupação saudável dos tempos livres

19 Julho 2017
Reabriram hoje, quarta-feira, dia 19 de julho (até sexta-feira, dia 21), um novo período de inscrições para a 2ª semana das atividades (24 a 28 de julho) do “Verão em Ação”, um projeto novo desenvolvido pela Câmara Municipal de Moimenta da Beira que arrancou a semana passada, e que visa proporcionar, de forma gratuita, a todas as crianças e jovens do concelho (dos 6 aos 15 anos de idade), uma ocupação saudável dos tempos livres durante os meses de Verão. As inscrições devem efetuar-se no Balcão Único de Atendimento, que funciona no rés-do-chão do edifício dos Paços do Concelho, das 9h às 16h.

As atividades, gratuitas e limitadas a um número máximo de 25 participantes (por ordem de inscrição), são de cariz desportivo e cultural, variam ao longo das semanas e são desenvolvidas por profissionais qualificados da Câmara Municipal. Na próxima semana haverá cinema, karaoke, jogos desportivos, visita a uma freguesia do concelho, visita ao museu, e jogos aquáticos no Parque de Campismo da Barragem de Vilar.