Câmara abre concurso para sete estagiários

10 Março 2015

Está aberto a partir de hoje, 10 de março de 2015, e pelo prazo de 10 dias úteis, as candidaturas ao procedimento de recrutamento e selecção de sete estágios no âmbito dos Programas de Estágios Profissionais na Administração Pública (PEPAL), na Câmara Municipal de Moimenta da Beira.

Destinam-se a jovens até aos 29 anos de idade que possuam uma qualificação correspondente, pelo menos, a licenciatura de nível 6 e que estejam à procura do primeiro emprego ou sejam desempregados à procura de novo emprego. É condição os jovens estarem inscritos nos serviços de emprego do IEFP.

A duração dos estágios é de 12 meses, não prorrogável, e os estagiários têm direito a uma bolsa mensal de montante correspondente a 1,65 vezes o indexante de apoios sociais (IAS), sendo que o valor do IAS é de 419,22 euros, a que acresce o subsídio diário de refeição.

Para mais informações consulte:
- Aviso de Oferta de Estágios
- Formulário de Candidatura

FORMULÁRIO_DE_CANDIDATURA_AO_PEPAL_2015

Oferta de Estagios_PEPAL_Moimenta da Beira_publicacao (1)

Foto: DR