Mais uma noite de Fados no pátio da Biblioteca Municipal Aquilino Ribeiro, em Moimenta da Beira

12 Julho 2017
É mais uma noite de fados no pátio da Biblioteca Municipal Aquilino Ribeiro, em Moimenta da Beira, já esta sexta-feira que aí vem, 14 de julho, a partir das 21h30. A noite vai ser do Grupo de Fados “Quinteto Beirão”, formação que se junta pela primeira vez no espaço ao ar livre da biblioteca. Só Tozé Morais, que toca viola e canta fado castiço, é repetente desde a primeira edição das noites de fado, há seis anos. A entrada é gratuita, apenas limitada à lotação do recinto.

O quinteto promete proporcionar uma noite de fados de géneros distintos. Paulo Reis vai cantar fado de Coimbra; Sandra Silva, fado de Lisboa; e Tozé Morais, fado castiço. A acompanhar as vozes vão estar Mike Martins (guitarra portuguesa) e Francisco Oliveira (viola).