Junta de Freguesia promove caminhada solidária

14 Maio 2015
Este domingo, 17 de maio, a partir das 9 horas, a Junta de Freguesia de Moimenta da Beira organiza mais uma caminhada solidária cujo valor da inscrição (dois euros) reverterá, desta vez, a favor da Universidade Sénior Infante D. Henrique. A participação é gratuita para os menores de 18 anos.

O percurso, aproximadamente de cinco quilómetros de extensão e de dificuldade reduzida, começará junto ao edifício-sede da Junta de Freguesia, e será feito, quase todo, por caminhos antigos.

A caminhada tem o apoio da “Turirotas”, uma empresa de Moimenta da Beira que traçou e desenhou um conjunto de percursos pedestres no concelho, utilizando-os para promover passeios a pé que atravessam montes e vales, centros históricos de aldeias quase perdidas na serra, cursos de água e pontes antigas.