Ocupação de Tempos Livres, candidaturas abertas

27 Abril 2017
Está aberto o período de candidaturas para apresentação de projetos de Ocupação de Tempos Livres (OTL) por parte dos jovens entre os 18 e os 30 anos de idade. A aprovação garante aos jovens monitores e aos jovens dinamizadores uma bolsa diária no montante a definir, um seguro de acidentes pessoais e certificado de participação.

As candidaturas podem ser feitas em formulário próprio através do Portal da Juventude ou nas Direções Regionais do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ) da respetiva área de residência. A Câmara Municipal de Moimenta da Beira está disponível para ser entidade promotora/parceira dos Jovens que se queiram candidatar e ainda apoiar na elaboração das candidaturas.

Além do Município, outras entidades podem também ser parceiras, tais como: associações inscritas no RNAJ (Registo Nacional do Associativismo Jovem); clubes desportivos; associações de modalidade e federações desportivas; ONG’s (Organizações Não-Governamentais); IPSS (Instituições Particulares de Solidariedade Social); Misericórdias e Mutualidades; Juntas de Freguesia e ainda outras organizações privadas com ou sem fins lucrativos.

Imagem: DR

Mais informações em: