Passar para o Conteúdo Principal

Cavaco Silva visita Moimenta da Beira

22 Maio 2015
Vai ser um dia de festa e de afectos. Uma jornada histórica para o município. O Presidente da República visita Moimenta da Beira na próxima sexta-feira, 29 de maio. Aníbal Cavaco Silva, que se desloca ao concelho para inaugurar quatro investimentos e visitar outros dois, é o terceiro Chefe de Estado, em democracia, a visitar Moimenta da Beira, depois de António Ramalho Eanes, em 1982, e de Jorge Sampaio, 22 anos depois (2004).

Vai ser um dia de festa e de afectos. Uma jornada histórica para o município. O Presidente da República visita Moimenta da Beira na próxima sexta-feira, 29 de maio.

Aníbal Cavaco Silva, que se desloca ao concelho para inaugurar quatro investimentos e visitar outros dois, é o terceiro Chefe de Estado, em democracia, a visitar Moimenta da Beira, depois de António Ramalho Eanes, em 1982, e de Jorge Sampaio, 22 anos depois (2004).

Cavaco Silva vai inaugurar, na sede de concelho, o Centro Escolar, o Parque Desportivo (1º Relvado) e o Lar Residencial da “Artenave”; e em S. Martinho, na freguesia de Peva, outro Lar Residencial, o da “Casa Nossa”.

Depois, o Presidente da República visita a “Polimagra”, uma das principais empresas portuguesas que opera na transformação e comercialização de produtos em granito, sediada no Parque Industrial de Moimenta da Beira, e a Cooperativa Agrícola do Távora.