Técnicos da Câmara vão andar de aldeia em aldeia a ajudar a preencher declaração de IRS

31 Março 2017
É serviço público! A partir de segunda-feira, 3 de abril, e até dia 24, técnicos da Câmara Municipal de Moimenta da Beira vão andar diariamente por todo o concelho (sempre durante o período da tarde), literalmente de aldeia em aldeia, a ajudar os munícipes a preencher a declaração de IRS.

A carrinha itinerante estacionará sempre no largo principal de cada localidade e aí receberá todos os cidadãos que desejem ser apoiados. Alvite será a primeira, às 14 horas, seguindo-se as aldeias anexas de Porto da Nave (15 horas) e Espinheiro (16 horas). No dia seguinte, terça-feira, 4 de abril, será a vez de Arcozelo da Torre (14h00), Arcozelo do Cabo (15h00) e Toitam (16h00). A última a ser ‘visitada’, no dia 24 de abril, será Sever (13h30) e as anexas de Barracão (14h30), Granjinha (15h30) e Arcas (16h00). O mapa completo da itinerância pode ser consultado mais abaixo.

Este mês de abril, mas no horário da manhã (9h às 12h), dias úteis, o serviço funcionará no gabinete do Balcão Único de Atendimento, no rés-do-chão do edifício da Câmara Municipal de Moimenta da Beira. E durante o mês de maio, no mesmo gabinete, mas ao longo de todo o dia, dentro do horário contínuo de expediente (9h00 às 16h30).