Cavaco Silva visita Moimenta da Beira já na sexta-feira

27 Maio 2015
Faltam apenas dois dias para a visita do Presidente da República ao concelho de Moimenta da Beira, uma deslocação que honra os cidadãos do município. O programa de sexta-feira, 29 de maio, é preenchido com a inauguração de quatro investimentos e a visita a outros dois.

Nesse sentido, o Presidente da Câmara Municipal de Moimenta da Beira, José Eduardo Ferreira, tem a honra de convidar toda a população do concelho a participar na visita de Sua Excelência o Presidente da República, estando presente, nesse dia, no Parque Desportivo (1º Relvado) às 15h15.