Câmara celebra Dia da Mulher oferecendo flores

08 Março 2017
Uma ‘gerbera’, flor que significa sensibilidade, sensualidade, amor, nobreza, alegria e simplicidade, foi sinal de celebração do Dia Internacional da Mulher em Moimenta da Beira. Um ‘mimo’ oferecido às mulheres do concelho, forma singela da Câmara Municipal assinalar a data que se comemora hoje, 8 de março, em todo o mundo.

Porém, no próximo sábado, 11 de março, a autarquia volta a celebrar o dia com uma caminhada de nove quilómetros de extensão, de Moimenta da Beira à Barragem de Vilar, aberta a toda a comunidade, masculina e feminina. As inscrições podem (e devem) ser feitas no pavilhão, na piscina, na biblioteca ou no Balcão Único de Atendimento da Câmara Municipal. Ou ainda pelo e-mail: desporto@cm-moimenta.pt; ou pelos contactos telefónicos: 925 200 232 e 925 200 233.