Inscrições abertas para caminhada comemorativa do Dia da Mulher

03 Março 2017
A caminhada realiza-se a 11 de março, um sábado, em Moimenta da Beira, e as inscrições estão abertas até dois dias antes, 9 de março. O evento, gratuito e aberto a toda a comunidade, celebra o Dia Internacional da Mulher, de forma saudável.

O programa tem início às 15h30, no pavilhão municipal de Moimenta da Beira, local de encontro dos participantes. Meia hora depois (16h00), partem todos daqui, rumo à Barragem de Vilar, que fica a uma distância de cerca de nove quilómetros. À chegada, depois de um percurso por trilhos e estradas, haverá uma aula de grupo no parque de campismo.

As inscrições podem (e devem) ser feitas no pavilhão, na piscina, na biblioteca ou no Balcão Único de Atendimento da Câmara Municipal. Ou ainda pelo e-mail: desporto@cm-moimenta.pt; ou pelos contactos telefónicos: 925 200 232 e 925 200 233.