Sarau Desportivo com ginástica acrobática e dança

18 Maio 2015
É mais uma tarde de magia que vai acontecer no pavilhão municipal de Moimenta da Beira, domingo que aí vem, 24 de maio, a partir das 16 horas. Mais de 170 ginastas e dançarinos, em representação de sete instituições, vão brilhar e dar corpo à sexta edição do Sarau Desportivo, uma organização da Câmara Municipal de Moimenta da Beira.

Entre os participantes, destaque para os “Team Braga”, finalistas do ‘Got Talent Portugal’, programa da RTP1 que o país viu e aplaudiu. Mas no Sarau, outros ginastas e dançarinos prometem também dar espectáculo, encantar o público nas bancadas.

Do Porto, do Agrupamento de Escolas do Cerco, vêm quase quatro dezenas de ginastas. A escola de Ballet “Arabesque”, de Moimenta da Beira, faz-se representar por 35 dançarinos e dançarinas. Ainda de Moimenta da Beira, a Santa Casa da Misericórdia e alunos dos técnicos de desporto do município, participam com 35 atletas. Finalmente, a ‘comitiva’ numerosa que se desloca de S. Pedro do Sul, com 60 elementos ao todo.

Visualizar os Team Braga: http://media.rtp.pt/gottalentpt/videos/team-braga-parkour/