Mais um moimentense campeão nacional de Culturismo

09 Dezembro 2016
Depois de Nuno Duarte, outro moimentense, Luís Miguel Duarte Correia, conquistou também um título nacional, o de Campeão de Men's Short's no Campeonato Nacional de Iniciados de Culturismo e Mens´s Short realizado recentemente em Lisboa.

“Já há muito que procurava este título”, lembra o campeão, que pratica culturismo desde os 18 anos de idade, e participa em provas, em categorias diferentes desde 2012. “Como a minha profissão esta ligada ao mundo do Fitness, é um bom alicerce”, fundamenta Luís Correia, que quer continuar a evoluir para poder “competir a nível a internacional”. Para isso, o campeão espera conseguir patrocínios, porque, diz, “este desporto não fica nada barato e até agora todo o investimento foi feito por mim”.

Luís Correia, atleta de Fitness do IFBB-Portugal, é licenciado em Desporto e Atividades físicas e instrutor de Fitness, e está atualmente a trabalhar como Técnico Superior de Desporto na Câmara Municipal de Moimenta da Beira.

Fotos: DR
2_modified_modified