S. João: “Santa Maria” são cabeça de cartaz

04 Junho 2015
A banda musical portuguesa “Santa Maria” são cabeça de cartaz das Festas de S. João, em Moimenta da Beira. Formada no Porto, em 1998, vão actuar no dia 22 de junho, à noite, antepenúltimo dia dos festejos sanjoaninos que começam já na próxima quarta-feira, 10 de junho, com a 2ª edição do “Moimenta Cup” integrada nas comemorações do 70º aniversário do CDR.

O programa das festas inclui ainda um torneio de futsal, uma caminhada solidária e um festival de folclore no fim-de-semana de 12, 13 e 14. Depois, a partir de 19 e até ao dia do padroeiro, 24 de junho, diversifica-se com duas noites electrónicas, arrais populares, fogo-de-artifício, um dia dedicado às freguesia do concelho e, outros dois pontos altos: as Marchas Populares, na noite do dia 20 de junho, e a procissão, sempre majestosa, na tarde do dia 24.
  • 3 modified
  • S. João (cartaz) modified