Passar para o Conteúdo Principal

Venceu o ‘Got Talent Portugal’ e atua com o Grupo “Spirit” no palco Expodemo

1 1 980 2500
09 Setembro 2016
Na segunda noite da Expodemo, 17 de setembro, em Moimenta da Beira, a cantora madeirense Micaela Abreu, que venceu este ano o “Got Talent Portugal”, da RTP1, atua num show teatral, musical e artístico grandioso do Grupo “Spirit”.

“Apoteose”, nome do show, é uma grande produção com momentos de enorme impacto visual, aliados a grandes produções musicais cheios luz e cor e muita emoção. É um espetáculo composto por treze artistas, compilando no total trinta pessoas envolvidas na produção total, que começa com os atores a sobrevoarem os céus como sinal de pureza e harmonia, onde uma helioesfera gigante voa também com uma acrobata, proporcionando um momento único, envolvendo o público como parte ativa deste espetáculo, que terá ainda dança vertical na fachada principal da câmara municipal com quatro acrobatas que irão contar, através da dança, uma história de amor.

Bailarinas com asas luminosas irão também presentear o público com danças coreografadas em torno da cantora Micaela Abreu, tornando este espetáculo ainda mais deslumbrante e verdadeiramente imperdível.

Programa completo da Expodemo

imagem