Orquestra sinfónica e de sopros na Igreja Paroquial de Arcozelos

20 Julho 2016
São cerca de 90 executantes, entre alunos e professores de quatro academias de música (Moimenta da Beira, Mêda, Trancoso e Aguiar da Beira), que constituem a Orquestra de Sopros e Sinfónica, que atua no sábado, 23 de julho, a partir das 21 horas, na Igreja Paroquial de Arcozelos, Moimenta da Beira. O concerto é público e de entrada gratuita, limitada apenas à lotação do templo.
A organização é das quatro academias, que contam com o apoio da Câmara Municipal de Moimenta da Beira e do conjunto das Juntas de Freguesias onde vão atuar este mês: além de Arcozelos, será a seguir na Mêda (25 de julho), Trancoso (26), Mêda novamente (27), Aguiar da Beira (28) e finalmente em Viseu, na Aula Magna do Politécnico, a 29 de julho.