Mercado dos Judeus abre Festas de S. Tiago, em Leomil

06 Julho 2015
Num dos largos mais nobres da vila de Leomil, Moimenta da Beira, acontece este fim-de-semana de 10, 11 e 12 de julho o “Mercado dos Judeus”, iniciativa que integra e abre o programa das Festas de S. Tiago, que irão prolongar-se até dia 26. O evento, que terá lugar no Largo Dr. António de Sèves, promove um conjunto de atividades como o artesanato, a gastronomia, os jogos tradicionais, as lendas e os produtos regionais e locais. Tudo com muita animação à mistura.

A organização é da Junta de Freguesia de Leomil com o apoio da Câmara Municipal de Moimenta da Beira e da associação “Colectivo de Melhoramentos”. Mais informações pelo contacto telefónico 925 200 245.
  • 3 modified
  • 4 modified