Inscrições abertas para as Férias Desportivas de Verão

17 Junho 2016
Estão abertas as inscrições para as “Férias Desportivas – Verão 2016” promovidas pela Câmara Municipal de Moimenta da Beira. Vão decorrer em dois períodos distintos. O primeiro, de 27 de junho a 1 de julho, para as crianças dos 6 aos 11 anos de idade. E o segundo, de 4 a 8 de julho, para as crianças e adolescentes dos 12 aos 17 anos. As inscrições podem ser feitas diretamente no Pavilhão, na Piscina e na Biblioteca Municipal ou ainda no Balcão Único de Atendimento que funciona no edifício dos Paços do Concelho. E também através dos contactos telefónicos 925 200 234 ou 254 581 002.

O programa das Férias Desportivas inclui a participação em jogos tradicionais, idas ao cinema, atividades radicais, caminhadas, parque aquático, karting, atividades desportivas e experiências em karaoke.

O evento é feito com o apoio do Agrupamento de Escolas de Moimenta da Beira e da Junta de Freguesia de Vilar.