Secretário de Estado das Autarquias Locais nas Jornadas de Cidadania

Secret rio de estado das autarquia locais  foto  1 980 2500
13 Maio 2016
Carlos Miguel, secretário de estado das Autarquia Locais, vai estar em Moimenta da Beira na próxima quinta-feira, 19 de maio, às 10 horas, para a sessão de abertura das “VI Jornadas Cidadania em Ação” que se realizarão no auditório municipal padre Bento da Guia.

O governante, que é licenciado em Direito pela Universidade de Lisboa (advogado durante 17 anos), foi presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, de 2004 até 2015. Antes, exerceu a vice-presidência na mesma autarquia, entre 2002 e 2004. Foi ainda presidente da Comunidade Intermunicipal do Oeste e membro suplente do Conselho Económico e Social.

As “VI Jornadas Cidadania em Ação”, dias 19 e 20 de maio, têm este ano como objetivos:
1) Promover medidas de coesão territorial e de desenvolvimento do interior.
2) Fomentar o envelhecimento ativo com qualidade.
3) Apresentar boas práticas de igualdade de género e estratégias de prevenção e combate à violência.

Programa completo das jornadas