Liga dos Bombeiros esteve reunida em Moimenta da Beira

02 Abril 2016
Os órgãos sociais da Liga dos Bombeiros Portugueses e mais cerca de uma centena de conselheiros, oriundos de todo o país, estiveram reunidos, desde as 10h00 deste sábado, 2 de abril de 2016, no Salão Nobre dos Bombeiros Voluntários de Moimenta da Beira para fazer o balanço dos contactos estabelecidos com o atual Governo e com os grupos parlamentares da Assembleia da República, e ainda para apreciar e votar o relatório e contas relativos a 2015 e fazer a análise e votação das propostas de atribuição da Fénix de Honra.

Antes, porém, a toda a comitiva foi recebida pelo presidente da Câmara Municipal, José Eduardo Ferreira, em cerimónia realizada em frente aos Paços do Concelho. É a segunda vez que as mais altas e destacadas figuras dos bombeiros portugueses reúnem em Moimenta da Beira. A primeira aconteceu há 30 anos (15 de março de 1986).
2_modified
3_modified