Atendimento ao público não fecha à hora de almoço

31 Janeiro 2016
Entrou em funcionamento esta segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016, o horário contínuo dos serviços da Câmara Municipal de Moimenta da Beira que fazem atendimento direto ao público. Passam a funcionar das 9 às 16h30, de segunda a sexta-feira, permitindo que os munícipes possam tratar de assuntos do seu interesse, mesmo durante o período da hora de almoço.
A implementação da jornada de trabalho em regime contínuo, permite manter os serviços municipais a funcionar de forma ininterrupta, com claros benefícios para os cidadãos que deles necessitarem.
A adoção desta modalidade vem dar corpo à política de modernização e simplificação administrativa defendida pelo presidente da autarquia, tendo em conta a cultura de serviço público orientada para os munícipes e a defesa dos seus direitos e satisfação das suas necessidades no relacionamento com a autarquia.