Comemorações do 25 de Abril

21 Abril 2011

É uma manhã inteira a assinalar a Revolução dos Cravos, 37 anos depois. O programa tem início às 9 horas com “Sons de Abril”, uma compilação de músicas de intervenção que vão ser ouvidas na rua, durante as cerimónias. Às 9h30, um passeio de bicicletas pelo concelho, organizado pelo “Pedaldas” e, às 11h00, o içar das bandeiras e hino nacional com guarda de honra, no edifício dos Paços do Município. Finalmente, às 11h30, a sessão solene das comemorações do 25 de Abril, pela Assembleia e Câmara Municipal de Moimenta da Beira.