Passar para o Conteúdo Principal

Animação nas margens do Paiva

20120713115459814457 1 980 2500
13 Julho 2012

Duas centenas de idosos conversam animados à volta de mesas de pedra, com o rio Paiva quase a correr aos pés, e almoço ali servido à sombra frondosa das árvores. A ementa deliciou. Foi sardinha assada, febras na brasa, caldo verde e bailarico animado no fim. Foi o segundo convívio sénior que a autarquia organizou no âmbito da sua rede social. Voltou a ter lugar na praia fluvial de Segões e realizou-se esta quinta-feira, 12 de Julho, um dia solarengo para os idosos das instituições de solidariedade social do concelho.


Duas centenas de idosos conversam animados à volta de mesas de pedra, com o rio Paiva quase a correr aos pés, e almoço ali servido à sombra frondosa das árvores. A ementa deliciou. Foi sardinha assada, febras na brasa, caldo verde e bailarico animado no fim.

Foi o segundo convívio sénior que a autarquia organizou no âmbito da sua rede social. Voltou a ter lugar na praia fluvial de Segões e realizou-se esta quinta-feira, 12 de Julho, um dia solarengo para os idosos das instituições de solidariedade social do concelho.

O evento coincidiu com as comemorações do Ano Europeu do Envelhecimento Activo e, destaca o presidente da autarquia, “contribuiu para fomentar a qualidade de vida da população sénior do concelho, desenvolvendo as vertentes sociais e pessoais e rompendo assim com situações de isolamento”.

  • Convívio Sénior 8
  • Convívio sénior 4 modified
  • Convívio sénior 7 modified
  • Convívio sénior 6 modified