Convite

19 Junho 2024

O Presidente da Assembleia Municipal, Dr. João Xavier, o Presidente da Câmara Municipal, Dr. Paulo Figueiredo, e os seus colegas do Órgão Executivo, têm a honra de convidar V. Exa para a inauguração das obras: Reabilitação do Largo General Humberto Delgado e sua Zona Envolvente, Espaço da Feira, Zona Histórica, Biblioteca Municipal Aquilino Ribeiro, Centro de Mobilidade, Centro Interpretativo do Poder Local, Externato Infante D. Henrique, Ciclovia Moimenta da Beira - Leomil, Avenida Principal de Alvite, no próximo dia 23 de junho, domingo, pelas 11:00 horas, em frente aos Paços do Concelho, e contará com a honrosa presença do Excelentíssimo Senhor Secretário de Estado da Administração Local e Ordenamento do Território, Dr. Hernâni Dias, e o Excelentíssimo Senhor Presidente da Comissão de Coordenação da Região Norte, Professor Doutor António Cunha.