Auditório Municipal recebeu sessão de esclarecimento sobre a ARU

13 Junho 2024

A Câmara Municipal de Moimenta da Beira promoveu esta quarta-feira, 12 de junho, no Auditório Municipal Padre Bento da Guia, uma sessão de esclarecimento sobre as Áreas de Reabilitação Urbana (ARU) do concelho, assim como os incentivos e benefícios fiscais aplicáveis à reabilitação urbana para imóveis abrangidos pela mesma.

"Queremos que as pessoas possam usufruir deste programa. O bem maior desta iniciativa é essencialmente poder contribuir para que os imóveis, muitos deles degradados e devolutos, possam ser melhorados. Tudo isto tornará o nosso concelho mais atrativo. Por outro lado, queremos ir ao encontro de uma grande necessidade que temos: a falta de habitação”, disse Paulo Figueiredo, Presidente da Câmara de Moimenta da Beira.

Na sessão de esclarecimento estiveram presentes técnicos do Município e outras entidades que ajudaram a esclarecer algumas dúvidas apresentadas pelo auditório.

O município informa que toda a informação está disponível no site do município, no portal de habitação e também no portal das finanças.

dsc00838
dsc00846