Espetáculo ‘Nocas Larocas’ na Biblioteca Municipal Aquilino Ribeiro

21 Maio 2024

Durante três semanas consecutivas (8 a 23 de maio), às quartas e quintas, a Biblioteca Municipal Aquilino Ribeiro vai receber os meninos do Pré-Escolar e do 1º ciclo para assistirem ao espetáculo da ‘Nocas Larocas’ e, no fim, visitarem a Biblioteca Municipal.

O show ‘Nocas Larocas’ tem como como base a história de uma menina de necessidades especiais, onde conta um pouco da história de vida dela e as coisas “impossíveis” que para ela se tornaram possíveis.

A história é contada de uma forma divertida e inspiradora, de modo a motivar a leitura e a sensibilizar para a diferença, em que a música tem um papel determinante para o envolvimento dos mais pequenos.

O espetáculo é muito mais do que um mero espetáculo já que tem um lado solidário: angariar fundos para proporcionar novas experiências à menina especial e ser possível realizar atividades como os outros meninos. No fim do espetáculo, quem quiser poderá adquirir o livro e pedir um autógrafo à autora.

O show ‘Nocas Larocas’ apoia a solidariedade, o amor pelo outro e o respeito pela diferença, pois este são valores que sustentam a vida em comunidade.

Após o espetáculo é realizada uma visita pela Biblioteca Municipal Aquilino Ribeiro de modo a contar a história e mostrar cada detalhe do edifício.

dsc07648
dsc07651