Passar para o Conteúdo Principal

Três treinadores dos Trilhos da Maçã CDL recebem Título Profissional de Treinador de Atletismo Grau I. Céu Nunes distinguida como Treinadora do Ano 2023.

22 Abril 2024
Gabinete de Comunicação CMMB

Tudo aconteceu na Gala de Atletismo da Associação de Viseu, que decorreu no dia 12 de abril, no Auditório do Instituto Português da Juventude-Delegação, em Viseu. Os treinadores dos Trilhos da Maçã CDL, Céu Nunes, Carlos Nunes e Luís Morgado receberam na cerimónia, o Título Profissional de Treinador de Atletismo Grau I. Para além deste título, Céu Nunes foi ainda distinguida como Treinadora do Ano 2023, na gala que premiou os melhores de 2023 e deu posse aos novos corpos gerentes para o próximo quadriénio.

O evento contou com a presença do presidente da Federação Portuguesa de Atletismo, Jorge Vieira, do Campeão Olímpico de Maratona, Carlos Lopes, do presidente da direção da Associação de Atletismo de Viseu, Raimundo Esteves, do vereador do desporto da Câmara Municipal de Viseu, Pedro Ribeiro, do vereador do desporto da Câmara Municipal de Moimenta da Beira, Hugo Bondoso e, ainda, do vereador do desporto da Câmara Municipal de Castro Daire, Pedro Pontes, que esteve acompanhado do vice-presidente da autarquia castrense, Luís Lemos e, também, do presidente da Junta de Freguesia de Viseu, Diamantino Santos.

2
3
4