Passar para o Conteúdo Principal

CDR: três jogos, três vitórias

2012101018022737055 1 980 2500
10 Outubro 2012

O feito merece ser notícia. Três jogos (dois dos quais fora de casa), outras tantas vitórias. É uma entrada de leão do Clube de Desporto e Recreio (CDR) de Moimenta da Beira, na Divisão de Honra da Associação de Futebol de Viseu, que lidera invicto. O clube mais representativo do concelho, comandado por Jorge Febras e dirigido por Hugo Bondoso, estreou-se a ganhar em casa do Campia (1-2), goleando na semana seguinte o Sernancelhe (5-2) no novo relvado de Moimenta da Beira. A senda de triunfos prosseguiu no domingo passado, 7 de Outubro, na difícil deslocação a Molelos (Tondela), conseguindo aí vencer por 1-3 aquela formação do escalão


O feito merece ser notícia. Três jogos (dois dos quais fora de casa), outras tantas vitórias. É uma entrada de leão do Clube de Desporto e Recreio (CDR) de Moimenta da Beira, na Divisão de Honra da Associação de Futebol de Viseu, que lidera invicto.

O clube mais representativo do concelho, comandado por Jorge Febras e dirigido por Hugo Bondoso, estreou-se a ganhar em casa do Campia (1-2), goleando na semana seguinte o Sernancelhe (5-2) no novo relvado de Moimenta da Beira. A senda de triunfos prosseguiu no domingo passado, 7 de Outubro, na difícil deslocação a Molelos (Tondela), conseguindo aí vencer por 1-3 aquela formação do escalão maior dos distritais de futebol, que até então levava de vencida os seus dois primeiros encontros.

“São resultados encorajadores que ajudam a embalar-nos para mais trabalho”, diz Hugo Bondoso, presidente da direcção do CDR, que atribui ainda o bom desempenho da equipa “a um trabalho que também já vem de trás” e que tem envolvido toda a estrutura dirigente, técnica, director desportivo e outros agentes.

Este domingo, 14 de Outubro, o CDR recebe a equipa do Vouzela num jogo onde são esperadas muitas centenas de pessoas no novo relvado de Moimenta da Beira.