Concurso Montras Iluminadas 2023: inscrições abertas de 27 de novembro a 7 de dezembro

27 Novembro 2023

A época mais esperada e especial do ano está a chegar, e a Câmara Municipal de Moimenta da Beira volta a desafiar todos os comerciantes do concelho a participarem no concurso “Montras Iluminadas 2023”. As inscrições estão abertas de 27 de novembro a 7 de dezembro e o período em que as montras podem estar expostas, já ornamentadas, tem início logo a partir do dia 27 de novembro até 4 de janeiro de 2024.

A edição deste ano conta com três modalidades a concurso: Eco Montra, Montra Original e Montra Eleita pelo Público. As melhores serão premiadas, mas todas receberão um "Cabaz de Reis", mesmo as que não aderirem à competição.

As montras, depois de decoradas ao gosto dos comerciantes, terão de ser visíveis para a via pública e estar iluminadas durante um período da noite, aconselhavelmente até às 24 horas. Quem não manifestar interesse em participar no concurso, pode aderir a esta ação apenas como “Montra Participação”.