Piscina Municipal reabre esta quarta-feira

21 Novembro 2023

Concluídos os trabalhos de reabilitação, em especial a complexa intervenção ao nível dos sistemas e dispositivos de ventilação, mas também toda a necessária operação e cuidados de substituição da água do tanque e consequente desinfeção e desincrustação de paredes e fundo do tanque principal e do tanque de compensação, informa a Câmara de Moimenta da Beira que a piscina municipal reabre amanhã, quarta-feira, 22 de novembro.

Foram mais de três meses de grandes reparações nunca feitas anteriormente em alguns componentes mecânicos ainda originais desde a abertura deste equipamento há 26 anos, em 17 de setembro de 1997, período em que os seus utilizadores estiveram privados de a usufruir, e pelo qual o Município pede perdão.

Para qualquer esclarecimento ligar 254 520 086.