Vem aí mais uma Programação Cultural no Auditório Municipal. Tudo com entrada grátis!

08 Novembro 2023

Três peças teatrais, um concerto e uma sessão de stand-up comedy! É a nova programação cultural regular, de novembro de 2023 a maio de 2024, que abrange uma variedade de géneros artísticos para miúdos e graúdos. Tal como aconteceu na última edição, o Auditório Municipal Padre Bento da Guia, em Moimenta da Beira, vai ser o palco dos eventos que vão acontecer uma vez por mês, com exceção de dezembro e abril. Dezembro porque é mês de “Moimenta Terra Natal”, mês muito festivo, com programa próprio; e abril porque é mês do “Interior no Livro'', a Feira do Livro de Moimenta da Beira, e também mês da Liberdade, mês das comemorações da Revolução dos Cravos e ano comemorativo dos 50 anos do 25 de abril de 1974.