Expodemo: Secretário de Estado da Alimentação preside à cerimónia de inauguração

23 Setembro 2015

Nuno Vieira e Brito, Secretário de Estado da Alimentação e da Investigação Agroalimentar, é o membro do Governo da República Portuguesa que presidirá à cerimónia de inauguração da “Expodemo – Mostra de Produtos, Actividades e Serviços da Região”, às 18 horas de sexta-feira, 25 de setembro, em frente aos Paços do Concelho, em Moimenta da Beira.

O presidente da Câmara Municipal, José Eduardo Ferreira, aproveita o ensejo para convidar toda a população a participar na respectiva cerimónia e no restante programa que inclui a visita ao recinto do certame. O convite público estende-se ainda, naturalmente, ao envolvimento e associação de todos em todas as actividades e momentos dos três dias da Expodemo.

Foto: DR