Balança de pesagem (de viaturas de carga) ao serviço da Economia e conforto dos utilizadores

29 Maio 2023
Gabinete de Comunicação CMMB

Está instalada e em funcionamento no coração do Parque Industrial de S. Miguel, a maior área empresarial do concelho e da região de Moimenta da Beira. E está ao serviço da Economia e conforto dos seus utilizadores.

A balança, que é uma versão evoluída de um modelo de “báscula-ponte que pesa viaturas de carga ligeiras e pesadas” e se distingue por estar na vanguarda da pesagem e ser pioneira na implementação dos grandes avanços de engenharia e tecnologia, está aberta 24 horas por dia e dispõe de uma inovadora e moderna estrutura de apoio com quartos de banho (homens, mulheres e pessoas com deficiência), um ponto de água e um conjunto de mesas e bancos para pequenos repastos. Tudo com vista a proporcionar conforto aos seus utilizadores, mesmo àqueles que ali queiram pernoitar e cuidar da sua higiene pessoal.

“Trata-se de mais um investimento realizado pelo Município que, além do contributo para a Economia, dispõe também deste espaço social criado por nós, espaço que oferece comodidade e até aconchego aos seus utilizadores”, explica o Presidente da Câmara Municipal de Moimenta da Beira, Paulo Figueiredo.