Cantaram as Janeiras na Câmara

07 Janeiro 2013

É já uma tradição. Chegaram em grupos ao longo do dia, uns primeiros, outros depois, para cantar as Janeiras em dia de reunião do Executivo Municipal. Mais novos e mais velhos, a idade não contava. Ao todo foram mais de uma centena de crianças e seniores que animaram, por minutos, o salão nobre dos Paços do Concelho, onde decorria a reunião, e o átrio do edifício.

Afinados e quase sempre com acompanhamento musical, estiveram as crianças do pré-escolar da Santa Casa da Misericórdia de Moimenta da Beira; da creche e pré-escolar da Associação de Moimentense de Apoio à infância (AMAI); seniores do Lar da Terceira Idade da Santa Casa da Misericórdia de Moimenta da Beira; e um grupo de moradores de Aldeia de Nacomba.

O presidente da autarquia, José Eduardo Ferreira, e os restantes seis vereadores, interromperam sempre os trabalhos da sessão para poderem receber com dignidade todos os que bateram à porta do salão nobre.

• Janeiras 3
  • Janeiras 4