Quatro equipas de Andebol Adaptado disputam Taça de Portugal no Pavilhão Municipal

23 Maio 2023

É no modelo ‘final four’ que se vai disputar a Taça de Portugal em Andebol de Cadeira de Rodas, na categoria ACR6, no próximo sábado, dia 27 de maio, no Pavilhão Municipal de Moimenta da Beira. A entrada é livre e estes confrontos de elevado nível são sempre muito emocionantes. Estamos todos convidados! Vamos lá todos apoiar!

São dois jogos de manhã (meias-finais) e outros dois à tarde (3º/4º lugar e final). O primeiro, às 11h30, é entre o APD Leiria e o APD da Figueira da Foz. E o segundo, às 12h45, entre o APD do Porto e o Clube Naval Setubalense. Os vencedores destes desafios vão defrontar-se na final, marcada para as 17h15, e os perdedores no jogo que apurará o 3º e 4º classificados, às 16 horas.

Os jogos ACR6 (Andebol em Cadeira de Roda) são entre equipas compostas por seis jogadores de campo mais seis suplentes, totalizando doze jogadores por equipa. O tempo de jogo é disputado em dois tempos com 20 minutos cada, com um intervalo de 10 minutos entre os tempos.

cartaz_taca_portugal_acr6