Menções ‘Prata’ para duas atuações de ginástica e dança criativa da “Movimenta Associação”

21 Março 2023
Gabinete de Comunicação CMMB

Foi no ‘Gym for Life Regional 2023’, este ano organizado pela Associação de Ginástica do Douro e Dão, e pelo Município de Vila Real, que decorreu no último sábado, 18 de março, na cidade-capital de Trás os Montes e Alto Douro. O ano passado, no dia 26 de março, realizou-se em Moimenta da Beira.

O ‘Gym for Life Regional’ é um evento de ginástica para todos, da Federação de Ginástica de Portugal, que consiste num concurso em que os grupos participantes apresentam os seus trabalhos com a duração máxima de 5 minutos sendo observados e avaliados por um grupo de personalidades convidadas e especializadas na área. A observação/avaliação incide sobre os critérios do entretenimento; impressão geral; inovação, originalidade e variedade e técnica (qualidade e segurança).

A “Movimenta Associação”, que promove as modalidades de ginástica e dança no município de Moimenta da Beira, esteve pela segunda vez presente, este ano representada com dois trabalhos, um da classe de Ginástica de Representação, com "Raízes"; e o outro do grupo de Dança Criativa Teens, com "Lado a Lado". Mereceram ambos as menções ‘Prata’!

Muitos parabéns!