Concurso aberto para a exploração do Parque de Campismo e Caravanismo localizado na Barragem de Vilar

24 Fevereiro 2023
Gabinete de Comunicação CMMB

Está aberto, até dia 13 de março, o concurso público para a exploração do Parque de Campismo e Caravanismo localizado próximo da Albufeira do Távora, na Barragem de Vilar, Moimenta da Beira. A concessão é por dois anos (eventualmente prorrogáveis) e o preço base é de 2400 euros (acrescido de iva), correspondendo a uma prestação mensal de 100 euros (mais IVA) à taxa legal em vigor.

As propostas deverão ser entregues no Balcão único de Atendimento da Câmara Municipal de Moimenta da Beira, até às 16 horas do último dia do prazo estipulado, podendo ser entregues diretamente ou enviadas pelos correios para a Câmara Municipal de Moimenta da Beira, Largo General Humberto Delgado, 3620 - 322 Moimenta da Beira.

O Parque de Campismo da Barragem de Vilar, que é também de Caravanismo, fica situado à entrada do bairro da Barragem e nas imediações da albufeira do Távora. O espaço, verdejante, inclui um parque de merendas, duas piscinas, um parque infantil, um campo de voleibol de praia, um polivalente desportivo e um parque de caravanismo. O recinto alberga ainda dois edifícios destinados a instalações sanitárias, balneários, zona de lavagem de roupa e louça, vestiários, servindo um deles de apoio ao campo de jogos e às piscinas. Há outro ainda, mas destinado a receção, sala de convívio, serviços administrativos e posto de socorros e minimercado. Um bar, com esplanada com vista para as piscinas, fica neste terceiro edifício. O parque tem ainda grelhadores coletivos, sinalética e alguns bungalows com todas as condições de comodidade.

parque_de_campismo
pc2